"Eu queria fazer um livro não da vida como ela é, mas como eu queria que ela fosse. Um livro para a gente pegar e ler quando quisesse esquecer a vida real... Eu entendo a Arte como sendo uma errata da vida. A página tal, onde se lê isto, leia-se aquilo..."

Erico Verissimo, em "Um Lugar ao Sol".

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Thiago Lacerda fará papel de Tarcísio Meira no longa O Tempo e o Vento

  Divulgação/TV Globo

 
Thiago Lacerda falou a respeito de seu próximo trabalho na televisão à repórter Laura Wie, do Programa Amaury Jr., que foi ao ar na noite da última terça-feira (7), na RedeTV!. O ator conta que interpretará o personagem Capitão Rodrigo, no remake de O Tempo e o Vento, longa que já está em pré-produção, com texto de Erico Veríssimo e direção de Jayme Monjardim.

O ator contou que chegou a conversar com Tarcísio Meira, que fez o mesmo papel há 20 anos na televisão e recebeu seu apoio. “Você vai fazer muito bem o Capitão Rodrigo, tem tudo pra isso”, disse Tarcísio, o que deixou Thiago mais tranquilo para o trabalho. 
Tarcísio Meira como o Capitão Rodrigo Cambará

Fernanda Montenegro também está no elenco e vive a personagem Bibiana. O filme O Tempo e O Vento será produzido de modo a ser exibido pela Globo, mais tarde, em formato de minissérie, tal qual Chico Xavier.


Fonte: Site Contigo e Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário